edifícios metálicos pré fabricados

Consulte informações sobre edifícios metálicos pré fabricados, esses e os demais serviços são realizados por empresas de empresas parceiras.

Estruturas Metálicas Conforme sua Necessidade!

Pensando no consumidor, o Portal de Negócios Locais leva até você uma plataforma de Empresas de estruturas metálicas e Serralherias, qualidade e comprometimento são assegurados por Nossos Anunciantes Parceiros.

Peça já um Orçamento sem Compromisso!

Temos especializados em edifícios metálicos pré fabricados. Que entre essas e outras soluções podem lhe oferecer qualidade e preço justo em todas as obras…

Edifícios metálicos pré fabricados – Modernidade e tecnologia

Edifícios metálicos pré fabricados é uma evolução na construção civil. Isso porque, como o próprio nome diz, são pré-fabricados por serem feitos com estrutura de metal. Esse tipo de estrutura vem sendo usado desde o século XVIII, na Europa. Mas, o Brasil só iniciou esse tipo de construção na década de 1950 com a construção do edifício Avenida Central, no Rio de Janeiro. Os edifícios metálicos pré fabricados é uma evolução tecnológica que se tornou um marco da sociedade moderna.

Com os edifícios metálicos pré fabricados é possível transportar a estrutura de aço até o local onde ficará a construção. A estrutura de metal é fabricada em uma siderúrgica e levada até a obra, faltando apenas a montagem e finalização do prédio. Essa tecnologia dos pré-fabricados representa uma grande revolução na arquitetura mundial, não só por facilitar o processo de construção, mas por proporcionar construir edifícios cada vez mais altos e com melhor aproveitamento do espaço.

Exemplos de edifícios metálicos pré fabricados

Séculos se passaram desde que os edifícios metálicos pré fabricados encantaram pela primeira vez profissionais da construção civil. De lá até os tempos atuais, muitos edifícios metálicos pré fabricados surgiram no mundo todo. O maior exemplo desse tipo de construção possui 838 metros de altura e nada menos que 200 andares. Localizado na China, o Sky City One foi construído em apenas 19 dias e é considerado o maior edifício pré-fabricado do mundo.

Exemplo no Brasil

Os pré-fabricados podem ser utilizados na construção de indústrias, prédios comerciais e residências. No Brasil, há vários edifícios metálicos pré fabricados, porém o mais famoso é o Museu de Arte de São Paulo (MASP), que teve a sua nova sede inaugurada em 1968 na Avenida Paulista. Fabricado com estrutura de aço, Masp chegou a ser considerado o maior vão livre do mundo com 74 metros.

Empresas especializadas em pré fabricados

Temos aqui empresas especializadas em edifícios metálicos pré fabricados. Nossos parceiros tem em seu portfólio, construção de galpões para estocagem, edifícios industriais, entre outros. Acreditam na tecnologia e investem para que suas construções satisfaçam ainda mais seus clientes.

Saiba mais sobre edifícios metálicos pré fabricados

ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Faça seu orçamento grátis agora mesmo!

Veja também no Portal!