escada metálica saída emergência

Consulte informações sobre escada metálica saída emergência, esses e os demais serviços são realizados por empresas de empresas parceiras.

Estruturas Metálicas Conforme sua Necessidade!

Pensando no consumidor, o Portal de Negócios Locais leva até você uma plataforma de Empresas de estruturas metálicas e Serralherias, qualidade e comprometimento são assegurados por Nossos Anunciantes Parceiros.

Peça já um Orçamento sem Compromisso!

Escada metálica saída de emergência estabelecida dentro dos padrões de segurança e normas técnicas exigidas. Acesse e saiba mais sobre o equipamento

Uma escada metálica saída de emergência atende todos os requisitos – Saiba como adquirir!

A escada metálica saída de emergência serve para garantir segurança no escoamento de pessoas em situações que exigem uma saída rápida e segura. Segundo a norma ABNT NBR 9077 e 13434, as saídas de emergência devem atender às exigências de proteção ao fogo e ser devidamente sinalizadas. A saída de emergência compreende os acessos, rotas de saídas horizontais quando houver e respectivas portas ou espaço livre exterior nas edificações térreas; escadas ou rampas e descarga.

Você deve saber que a fabricação e a instalação de escada metálica saída de emergência precisa seguir as recomendações técnicas de seguranças nacionais e internacionais, garantindo melhor aproveitamento do projeto e mais segurança, pois cada projeto feito é necessário possui qualidade e garantia de segurança.

Existem seis tipos de escadas: comum ou não enclausurada, protegida, enclausurada, enclausurada à prova de fumaça, pressurizada e externa. A quantidade e nome pode variar de acordo com cada estado. Desta forma, é importante observar que recaem sobre o dimensionamento das Escadas legislações de diferentes esferas (Municipais, Estaduais, Federais) – devido à sua importância no Projeto de Arquitetura, de modo a assegurar a segurança aos usuários da Edificação.

Principais características da escada metálica saída de emergência

Deve ser produzida com estrutura metálica firme e resistente, onde possa suportar sobrepeso. Os degraus devem ter a altura compreendida entre 16 cm a 18 cm, com tolerância de 0,5 cm, ter a largura dimensionada pela formula de Blondel (63 cm = (2h + b) = 64 cm).

Ter num mesmo lance larguras e alturas iguais, com diferença máxima de 5mm, entre outras características muito importantes estabelecidas pela norma técnica de saídas de emergência dos bombeiros para implantação da escada metálica saída de emergência nos locais da instalação.

Certos padrões estabelecem a largura mínima para a passagem de pessoas, no caso a escada metálica saída de emergência essa medida corresponde a 55 cm. Ou seja, a capacidade da escada comportar um determinado número de pessoas passando em um minuto.

Uma escada metálica saída de emergência é capaz de oferecer algum benefício?

Essas escadas são capazes de proporcionar diversos benefícios como:

Segurança em caso de incêndio;
Segurança em caso de situações e riscos emergenciais;
Atende condições específicas estabelecidas na norma;
Conta com piso antiderrapante;
Oferece resistência ao fogo;
Estrutura metálica resistente;
Alta durabilidade;

Como você poderá falar com uma empresa especializada?

Somando mais de 30 anos no mercado, listamos aqui empresas fabricante de estruturas metálicas, com uma equipe técnica especializada em instalar escada metálica de saída de emergência e sua principal missão é trazer qualidade, satisfação para seus clientes e claro segurança.

A garantia é certa, pois os produtos dessas empresas, buscam atender e superar sempre as expectativas dos clientes, com um excelente serviço.

Venha fazer um orçamento e garanta já um serviço diferenciado, com qualidade e preço acessível.

Mais escada metálica saída de emergência!

ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Faça seu orçamento grátis agora mesmo!

Veja também no Portal!