Fechamento lateral metálico

Consulte informações sobre Fechamento lateral metálico, esses e os demais serviços são realizados por empresas parceiras.

Cobertura metálica Conforme sua Necessidade!

Pensando no consumidor, o Portal de Negócios Locais leva até você uma plataforma de Empresas de estruturas metálicas e Serralherias, qualidade e comprometimento são assegurados por Nossos Anunciantes Parceiros.

Peça já um Orçamento sem Compromisso!

Informações sobre fechamento lateral metálico um serviço de nossos parceiros. Para falar com um profissional e saber mais acesse nosso conteúdo. Consulte mais..

Na construção de fechamento lateral metálico diversos tipos de telhas têm sido empregadas em grande escala, nos últimos anos, em laterais de edificações, desde pequenas obras, até em prédios industriais, centros culturais, esportivos ou escolas, sendo que para atribuir propriedades térmicas e acústicas são utilizas telhas conhecidas como sanduíches. A parte que fecha poderá utilizar telhas metálicas ou telhas galvanizadas.

Um trabalho bem realizado apresenta resultados para a absorção e isolamento sonoro de duas tipologias sanduíche (telha de aluzinco e poliestireno expandido, EPS), com formatos diferentes, que são empregadas, também, no fechamento lateral metálico. As duas tipologias demonstraram-se satisfatórias na absorção e razoáveis na perda de transmissão sonora.

Com o mercado da construção civil cada vez mais exigente surgem novos produtos que tentam melhorar a vida útil e a baixa manutenção dos ambientes construídos.

Veja as vantagens dos materiais utilizados!

O fechamento lateral metálico apresenta benefícios interessantes no âmbito da realização de obras de todas as dimensões, nomeadamente:

Excelente relação preço-qualidade;
Facilidade de montagem e uso no espaço a que se destina;
Agiliza todo o processo da obra e reduz o seu prazo de conclusão;
Excelente acabamento do material, que combina com vários estilos arquitetônicos;
Elevado nível de segurança quer durante a execução, quer no uso regular após o término da obra;
Elevada durabilidade do material faz com que a sua escolha seja um bom investimento a longo prazo;

Veja porque um sistema de fechamento lateral metálico é viável!

O fechamento lateral metálico tem se mostrado uma opção técnica interessante, pois para a instalação o procedimento é o mesmo de coberturas metálicas. Além disso, é economicamente competitivo, já que em função da geometria da telha e variando a espessura da peça podem-se alcançar vãos extensos, visto que o material continua leve (se comparado aos demais sistemas de fechamento).

Num trabalho para isolamento de ruídos deve ser considerada também a gama de possibilidades de acabamento, que se inicia o fechamento lateral com telhas galvanizadas (telha em aço galvanizado simples), com a possibilidade de aplicação de tintas e resinas protetoras, até as mais diferentes combinações de telhas e outros materiais como, por exemplo, poliestireno expandido (EPS) e mantas térmicas.

A necessidade da contratação de profissionais!

O conhecimento da performance desses materiais permite que os eles sejam empregados no fechamento lateral metálico de edificações em áreas industriais, atendendo aos níveis de critério recomendados nas normas vigentes. Possuímos parceiros familiarizados tratando-se de fechamento lateral com telha metalica e também fechamento lateral com telha trapezoidal.

Por fim, com este conteúdo esperamos ter esclarecido algumas de suas dúvidas, e saiba que o potencial do uso de materiais combinados tanto para coberturas como para fechamentos laterais metálicos rendem um grande desempenho se forem corretamente empregados.

Saiba mais e mantenha contato!

ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

Faça seu orçamento grátis agora mesmo!

Veja também no Portal!